segunda-feira, 4 de julho de 2016

Voltei :)

Olá! Há 4 anos que não publico aqui! A correria, trabalhos e estudos, fizeram com que eu não tivesse tempo pra me dedicar à este cantinho online, que tanto gosto.

Hoje, com mais tempo livre, estou retomando meu blog! :)

Como diz a música, "mas eu voltei, porque sei que aqui é o meu lugar...!" rsss
(música da Eliana Ribeiro / Saudades de ti. https://www.youtube.com/watch?v=twHP_y3EA4I )

Estou preparando novos posts. O conteúdo estará mais maduro, afinal estou 4 anos older! :P Aprofundarei em assuntos da Igreja, falarei de minha vida espiritual, notícias relevantes, etc. Falarei a lot a minha opinião, porque eu amo dar pitaco.
(sim, eu coloco umas palavrinhas em inglês no meio, porque eu gosto) :P

Brincadeiras à parte, terei muito cuidado quando postar notícias, conferindo fontes e checando em diversos canais, como sempre fiz.

Enjoy!

Deus abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário